SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Olá amigo visitante. Seja bem vindo ao meu espaço, onde você poderá encontrar artigos, vídeos, imagens e outras curiosidades sobre Segurança do Trabalho.

Me ajude a melhorar este blog a cada dia, me enviando sugestões e assuntos de seu interesse. As melhores sugestões serão publicadas na íntegra no espaço reservado no nosso blog.

Obrigado e boa leitura!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ABRAÇOS AOS AMIGOS

Aos amigos que mantive neste ano que se passou; aos amigos e companheiros que conquistei neste ano; àqueles que são para sempre; aqueles que já são como irmãos...
Quero agradecer à todos que se lembraram de nossa amizade, que nunca deixaram de enviar mensagens, à todos que ligaram e receberam minhas ligações também..."OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA".


Aos meus amigos: Que Deus abençoe todos vocês e abra os caminhos que forem seguir!!! Que todos os dias do novo ano seja de coragem, força e sabedoria; não vou pedir para que seja só felicidades, pois sei que é impossível. Por isso quero que tenham coragem para enfrentar todos os desafios da vida; se por acaso perder um desafio, que tenha força para continuar em frente e que tenha sabedoria para ao final do caminho, chegar com saúde, feliz e abençoado.
Portanto...vivam mais e vivam bem!!!
Trabalhem, curtam a vida, namorem bastante, bebam ao menos um pouquinho, dance, coma suas comidas preferidas... aproveite a vida!!!


FELIZ ANO NOVO!!!
FELIZ VIDA NOVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário