SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Olá amigo visitante. Seja bem vindo ao meu espaço, onde você poderá encontrar artigos, vídeos, imagens e outras curiosidades sobre Segurança do Trabalho.

Me ajude a melhorar este blog a cada dia, me enviando sugestões e assuntos de seu interesse. As melhores sugestões serão publicadas na íntegra no espaço reservado no nosso blog.

Obrigado e boa leitura!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PARABÉNS, CAMPEÃO DO SÉCULO.


Hoje, o Brasil amanheceu diferente.
Na manhã desta Quinta Feira, o mundo viu o retorno do maior campeão nacional, do campeão do século XX, do nosso amado Palestra. E o que foi mais lindo, campeão invicto, jogando contra tudo e contra todos.
O Palmeiras não foi campeão contra o Coritiba; o Palmeiras foi campeão jogando contra todos os clubes brasileiros, contra todas as torcidas que nos secaram (e como gostamos que nos sequem!), contra esta imprensa hipócrita que sempre demonstrou ser contra o Palmeiras. Foi campeão contra estes imbecis que comentam os jogos torcendo contra (nem preciso dizer o nome daquele ex jogador que ganhou apenas um título na carreira).


Mas o nosso objetivo não é falar dessa corja que sempre bradou a plenos pulmões que o "Palmeiras não tem time", "O Palmeiras não sabe o que é vencer"; e assim vai. O nosso principal objetivo é agradecer à todos os atletas que trouxeram este título pra gente.
Agora, somos o clube que mais possui títulos nacionais: 11, contra 10 do time do 2º melhor jogador da história do futebol (Pelé).
Com o empate de óntem, ultrapassamos o récorde daquele timinho do curíntia, onde o ex jogador de um título só jogava.
Enfim, comemorem torcedores palestrinos!!!
PARABÉNS CAMPEÃO DO SÉCULO.

Ah, visitem o site da autoridade máxima do futebol e vejam o que eles disseram do nosso título:

E para finalizar, uma mensagem para a torcida que nos secou:


Porquê, certa imagens falam mais que mil palavras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário