SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Olá amigo visitante. Seja bem vindo ao meu espaço, onde você poderá encontrar artigos, vídeos, imagens e outras curiosidades sobre Segurança do Trabalho.

Me ajude a melhorar este blog a cada dia, me enviando sugestões e assuntos de seu interesse. As melhores sugestões serão publicadas na íntegra no espaço reservado no nosso blog.

Obrigado e boa leitura!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

XIV SIPAT - BEBIDAS POTY LTDA

No mês de Julho deste ano de 2011, a empresa em que trabalho - Bebidas Poty - está realizando a sua XIV SIPAT. Desde o ano de 1.998 a empresa realiza este evento contando com palestras e programas de prevenção para todos os colaboradores e alheio às palestras, realiza também os torneios esportivos no Clube da empresa.
Nesta edição da SIPAT, mais de 200 colaboradores se inscreveram para disputar os jogos que se dividem em Futebol, Bilhar, Truco e Futvôlei. Os jogos tiveram início no dia 09 de Julho e terminam em 06 de Agosto. São realizados aos sábados sempre com atrações para os colaboradores. No encerramento contaremos com show ao vivo com dupla sertaneja e possível confraternização entre os competidores e organizadores.


PALESTRAS:
As palestras ocorrerão no final de Julho no prédio da Fundação Poty. Durante 03 dias, os colaboradores receberão treinamento sobre os seguintes temas:

- Proteção Radiológica na empresa e a segurança dos colaboradores
- Proteção das mãos
- Dermatoses Ocupacionais e Pneumopatias

A equipe CIPA da empresa espera que o evento tenha o mesmo sucesso que no ano passado, onde os colaboradores contaram com ótimas palestras e treinamentos, entre eles a palestra da ótima profissional Larissa Cheida, ergonomista, que deu uma grande aula para os colaboradores presentes, mostrando a importância da postura no trabalho, evitando males como hérnias de disco, lordoses, síndrome do túnel do carpo, entre outros. Outra ótima palestra foi realizada pelo Técnico em Segurança Paulo C. Chianezzi que discursou a respeito dos benefícios e perigos da Energia Elétrica.
Desejo boa sorte à CIPA da Poty e com certeza estarei presente ministrando a palestra sobre Proteção Radiológica e Proteção das mãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário