SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Olá amigo visitante. Seja bem vindo ao meu espaço, onde você poderá encontrar artigos, vídeos, imagens e outras curiosidades sobre Segurança do Trabalho.

Me ajude a melhorar este blog a cada dia, me enviando sugestões e assuntos de seu interesse. As melhores sugestões serão publicadas na íntegra no espaço reservado no nosso blog.

Obrigado e boa leitura!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RESPOSTA ÀS EMERGÊNCIAS

TREINAMENTO SIMULADO DE ABANDONO DE ÁREA
Olá Pessoal; depois de um tempo sem escrever, retornei para postar mais algumas matérias e outras coisas importantes aqui no blog. Durante esta semana estive ausente pois aqui na empresa onde atuo, estão sendo gravados alguns filmes bem interessantes para mostrar a rotina da empresa, que está em festa por comemorar 60 anos.
Bom, depois de trabalhar como produtor, cameraman, acessor, fotógrafo e contra regra, agora voltei ao meu trabalho normal...e para comemorar, estou postando as fotos do último treinamento ocorrido em nossa empresa, no mês de Outubro/2011. Foi um simulado de um acidente grave dentro da empresa, onde "provocamos" uma explosão em uma das máquinas das linhas de produção e, por consequência desta, houve vazamento de amônia.
O treinamento foi um sucesso e abaixo, seguem as fotos...









Nenhum comentário:

Postar um comentário