SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Olá amigo visitante. Seja bem vindo ao meu espaço, onde você poderá encontrar artigos, vídeos, imagens e outras curiosidades sobre Segurança do Trabalho.

Me ajude a melhorar este blog a cada dia, me enviando sugestões e assuntos de seu interesse. As melhores sugestões serão publicadas na íntegra no espaço reservado no nosso blog.

Obrigado e boa leitura!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ACIDENTE EM CANTEIRO DE OBRAS: MAIS UM!!!

Vasculhando a net hoje de manhã dei de cara com essa notícia no mínimo assustadora e triste: "Queda de elevador matou nove pessoas, dizem bombeiros. Acidente aconteceu na manhã desta terça (9), na região da Av. ACM".

Segundo informações do Superintendente da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo, Cláudio Silva, a obra possui o alvará e licensa legalmente regularizados e atualizados.
Daí eu me pergunto: "O que será que aconteceu?"
Por favor, leiam a reportagem completa neste link http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/acidente-em-canteiro-de-obras-mata-operarios-em-salvador.html e tirem suas conclusões.
Nem vou falar nada!!!

Simplesmente triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário