SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Olá amigo visitante. Seja bem vindo ao meu espaço, onde você poderá encontrar artigos, vídeos, imagens e outras curiosidades sobre Segurança do Trabalho.

Me ajude a melhorar este blog a cada dia, me enviando sugestões e assuntos de seu interesse. As melhores sugestões serão publicadas na íntegra no espaço reservado no nosso blog.

Obrigado e boa leitura!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HORA DO ALMOÇO...

Pessoal, como vocês sabem, todos nós precisamos de momentos de diversão, de lazer...
Então, a partir de hoje, vamos deixar a seriedade de lado por alguns minutos e vamos falar sobre as coisas boas da vida, como música, comida, esportes, vida a dois, entre outras coisas.
Hoje vou deixar umas dicas para vocês sobre música; música de primeira categoria. Segue algumas dicas abaixo:

1º - DIXIE CHICKS

O trio norte americano, formado por Emily Robison, Martie Maguire e Natalie Maines, emociona a cada música que apresentam em seus shows. As Dixie Chicks cantam o mais puro Cowntry do Texas e são realmente excelentes no que fazem; todas as três cantam e tocam diversos instrumentos musicais. Para quem tem a intenção de ouví-las cantando, não deixe de ouvir "Long Time Gone", a triste "Traveling Soldier" e a mais recente, uma balada romântica "Without You".
Já para quem pensa em ir mais longe - em comprar um DVD por exemplo - dou aqui uma dica: compre o show das meninas realizado no London Theatre, entitulado "An Evening with Dixie Chicks". Neste show gravado ao vivo, as meninas encantam o público com todos os seus maiores sucessos.
Vale a pena conferir!!!


2º - NANA MOUSKOURI

Dona de uma rara beleza e timbre de voz mais raro ainda (pois Nana possui uma particularidade nas cordas vocais), Nana Mouskouri é uma cantora grega, nascida em Creta. Para quem já ouviu alguma de suas canções, será quase impossível esquecê-la...
Com mais de 40 discos gravados e em vários idiomas (Português, Italiano, Inglês, Alemão, Grego, Francês, entre outros), Nana conquistou fãs assíduos em todo o mundo. Suas canções atravessam o peito e a alma das pessoas, deixando profundas marcas, sejam elas de alegria ou de excitação. Geralmente com tons entristecidos, suas letras falam de amor, paz, espiritualidade e principalmente da vida do povo grego.
O início de sua carreira profisisonal se deu na década de 60, quando gravou seu primeiro LP "Nana Mouskouri canta canciones populares griegas". Daí pra frente se tornou um fenômeno. A bela moça de Creta possuía uma particularidade; consultada por médicos especialistas, ficou constatado que Nana possui uma corda vocal mais grossa que a outra, o que torna sua voz única em todo o mundo; seja cantando ou simplesmente conversando.
Dica: para quem ainda não a conhece, tente começar ouvindo "Le temps des Cerises", ou então a lindíssima "The Rose", ou ainda a bela música regional "Weisse Rosen aus Athen" e outra mais conhecida "Xekina Mia Psaropoula". Outra bela canção, conhecida nas vozes de outras cantoras seria "Amazing Grace", divinamente interpretada por Nana.
Vale a pena (realmente!!!)

Um comentário:

  1. Simplesmente Fantástica!!!!
    Me faz chorar..de emoção, eu viajo!!!!me traz paz!!!

    ResponderExcluir